segunda-feira, 5 de julho de 2010

Festa Santos Futebol Clube

O Santos Futebol Clube é um clube de futebol brasileiro, fundado em 1912, com sede em Santos. Eleito pela FIFA como o melhor clube das Américas do século XX, é o único clube brasileiro a conquistar, num mesmo ano (1962), um título estadual, um nacional, um continental e um mundial.
Davidzinho, o filho da , mostrou saber mesmo das coisas: ele escolheu, por conta própria, o time alvinegro praiano para ser o tema de sua festa de aniversário. Coitado do pai, corinthiano...

Veja só como as lembrancinhas ficaram:


São potinhos de 40 ml cheios de confeitos coloridos de chocolate. Hummmmmmmmm!!! Qui diliça!
E na tampa está a graça maior, a cereja do bolo: a simpática "Baleinha", mascote do nosso Santástico tão amado, feita de biscuit! Olha... Sendo sincero... Teve muito marmanjo brigando por esses potinhos, viu?!



Só que não paramos por aí! Davidzinho também exigiu enfeites de mesa! Menino espelto!!!

Pois bem, os enfeites foram produzidos em placas de isopor e com acabamentos com material de papelaria e plástico. Eles foram modelados como se fossem um porta-doces, e quando finalizados estavam recheados de pirulitos, balas, jujubas e marshmallows!



Os enfeites foram distribuídos nas diversas mesas do salão do buffet onde rolou a festa e, com certeza, deram um toque prá lá de especial na decoração (além de adoçar a vida, é claro!).






O que você achou disso tudo, Pelé?

"As lembrancinhas e os enfeites são de ótema qualidade e de extremo bom gosto, entende?!"