terça-feira, 17 de maio de 2011

Porta cotonete Menininho

O Igor nasceu, meu povo brasileiro!!!

E os papais, que não são mais de primeira viagem, mais do que depressa resolveram encomendar com a gente uns portas cotonetes pra entregar pro pessoal que for fazer a primeira visita para este novo cidadãozinho e sua querida mamãe.

Dá um look no trabalho:


O bacana desta lembrancinha é que ela sempre irá ser útil, mesmo quando o nenê já estiver mais grandinho e não precisar do uso constante dos cotonetes na sua higiene. A mamãe que é esperta vai jogar na própria bolsa e irá servir de porta coisinhas! Já estou vendo...

Zoom na face do camarada:


Brigadão, papais!
Parabéns pelo nascimento do
Igor!!! Salve, salve!!!



O que você achou, Dumbo?
"Eu gostei muito! Eu quero uns desses aí pra mim!!!"

Manera aí, seu menino! Haja cotonete pra tanta orelha...
Vou te dizer, viu... A gente dá a mão e já querem logo o braço todo...