terça-feira, 9 de agosto de 2011

Lembranças Madagascar

Madagascar é um filme de animação gráfica estadunidense lançado em 2005, produzido pela DreamWorks Animation SKG. O filme conta a história de quatro animais do zoológico de Nova Iorque que foram transferidos para a África, porém perdendo a rota para Madagascar.

"Iêêê Sakalavas oná ê
Iááá Sakalavas oná á
Madagascar, ilha, ilha do amor
Madagascar, ilha, ilha do amor"

Desculpem-me... Toda vez que falo Madagascar...
Esta música me vem à cabeça...
Parei!

Pois então, o nosso querido Dudu completou 01 aninho de vida!!! Ma che maravilha!!!
E o papai Maurão e a mamãe fizeram uma festança danada de boa para celebrar este primeiro de muitos anos de vida da criaturinha que eles mais amam na vida!!!

E como o tema da festa era o do desenho Madagascar, nós, mais do que depressa, apresentamos nossas idéias... Optaram por estas caprichadas lembrancinhas, finalizadas com estas pecinhas todas moldadas em biscuit. Uma verdadeira obra prima!!! Vejam só, minha gente linda:

Temos aqui o potinho de vidro com guloseimas:


Aqui apresentamos uma caixinha de acrílico com docinhos:



Já neste outro, tubetes com chocolatinhos:


E pra finalizar, porta recados:



Foi um verdadeira loucura!!!



Obrigado, papai e mamãe!!!
Podem contar sempre com a gente!


"Madagascar, ilha, ilha do amor. Madagascar, ilha, ilha do amor. Madagascar, ilha , ilha do amor. Aiêêê..."



Pois é... É mais forte do que eu...


"Eu também não me aguento!!!"